segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Dia de BP - O Rescaldo




Caros Pioneiros

Mais um dia de BP, o 11.º para ser mais preciso, desta vez organizado pelo Agrupamento de VFX.
Prometia ser duro e foi, na realidade, mais do que seria de esperar pois as condições climatéricas foram o maior obstáculo ao sucesso da actividade que, ainda assim, pode dizer-se que correu muito bem.

O Dia de BP é sempre uma festa, pois é uma das poucas oportunidades do ano em que todo o Núcleo Solarius pode conviver mais de perto por isso é sempre importante a presença de todos.

A disputa foi renhida e podemos dizer que a nossa participação foi bastante aceitável pois conseguimos posicionar as 4 equipas na primeira metade da tabela de classificações e conseguimos levar a equipa Morcego ao pódio, com um fantástico 3.º Lugar.
O trabalho compensa e é notório que todos trabalharam para conquistar o melhor lugar possível, no entanto, nunca devemos ficar satisfeitos com os resultados obtidos até que estes sejam os melhores...
Estas actividades fazem-nos aprender, fazem-nos crescer por isso não tenho dúvidas que estaremos mais fortes na próxima.
O trabalho continua e para o ano, se a memória não me falha, vamos jogar em casa pois do Dia de BP será no Carregado e aí meus amigos, não iremos dar o litro mas sim litro e meio para conseguir honrar o nosso Agrupamento e a nossa terra.

Canhota Amiga
LB

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial